Colônia de Férias

 

O Associado do SINDESC tem benefícios como a Colônia de Férias na praia de Shangrilá – PR, onde é possível levar os familiares e amigos em qualquer época do ano para passar as férias, feriados ou finais de semana. Construída na década de 80, a casa é administrada pela gestão atual que busca sempre aprimorar suas instalações, para fazer do local um ambiente de conforto e um ponto e encontro entre os trabalhadores da saúde.
Em cada apartamento existe todo o conforto e material necessário para receber as famílias, assim como colchões, travesseiros, gás, panelas, pratos, talheres, ventiladores e agora com uma tv em cada apartamento, proporcionando cada vez mais conforto a quem fica por lá. Local seguro protegido por um muro, possui churrasqueiras fica bem localizado, de fácil, acesso e bem próximo ao mar.

  

 

Conforme promessa de campanha, SINDESC entrega mais 10 apartamentos ao sócios na Colônia de Férias

  

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

             

 

 

 



Durante o verão, quando a procura pela praia é mais intensa, para que todos os sócios possam usufruir deste benefício, a direção do sindicato realiza todos os anos o sorteio para as casas de praia. Um evento tradicional de confraternização entre associados, acontece no mês de setembro. Para participar deste sorteio, basta ficar atento ao dia, local e horário do evento que é divulgado no jornal Aço&Luta.



Quem não teve a oportunidade de comparecer no sorteio, tem a possibilidade de marcar uma casa pelas desistências. O associado deve entrar em contato com o sindicato para obter informações sobre a data que será entregue as desistências da semana em que pretende descer ao litoral.



O sócio deve comparecer pessoalmente no sindicato com seus documentos para reservar a casa ou encaminhar uma carta escrita a próprio punho, autorizando seu dependente. Este deve estar munido com o documento do sócio e na carta deve constar o motivo pelo não comparecimento ao sindicato. A pessoa que deseja marcar a casa já deve ter a relação dos acompanhantes (nome completo) que irão junto e o valor a ser pago caso haja necessidade.
As casas tem capacidade para até 6 pessoas adultas, sendo que crianças até 10 anos não precisam constar na relação. Crianças até 14 anos, pais, filhos e esposo (a) do sócio são considerados dependentes e não pagam diárias, demais acompanhantes pagam o valor de R$ 10,00 por dia.
Qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone 3222-8512 ou compareça pessoalmente ao sindicato.


Durante a temporada, às sextas-feiras, a diretoria do sindicato realiza na Colônia de Férias em Shangrilá-PR, uma confraternização entre os sócios, com churrasco e muita animação. 
Neste verão, os associados do SINDESC podem aproveitar a casa de praia com mais segurança e mais conforto. Muitas reformas foram feitas, a casa recebeu novos colchões, lençóis, ventiladores, pratos, talheres, além dos reparos necessários em alguns apartamentos. 
A ampliação da Colônia de férias foi um investimento da Gestão Ação&Luta para os associados. Somando 36 apartamentos, mais famílias podem aproveitar deste benefício que o sindicato oferece.

 

Regulamento

01) O uso do apartamento não deverá ultrapassar seis pessoas adultas;
Obs: Crianças com idade acima de dez anos serão contadas como adultas.

02) Menores de 14 anos ou dependentes não pagam diárias;
Obs: São considerados dependentes: os cônjuges,  descendentes e/ou ascendentes.

03) As pessoas que constam na lista de dependentes, deverão apresentar documento de identificação na hora que chegarem ao apartamento que deverá ser usado na presença do sócio;
Obs: Caso o sócio não possa estar presente na entrega das chaves na Colônia de Férias, o dependente deverá apresentar a autorização especial, retirada na sede do sindicato.

04) Na chegada ao apartamento, o associado deverá conferir junto ao caseiro responsável, se tudo que consta na lista de utensílios e bens, está em ordem (cheque lista entrada).

05) Após às 00h00min., evitar fazer barulho, para não incomodar os companheiros dos apartamentos vizinhos.

06) Ao sair do apartamento, o caseiro responsável em conjunto com o associado deverá conferir a lista de utensílios e bens (cheque lista saída), não é permitido sair da casa sem antes fazer o cheque list saída.

07) O associado em hipótese alguma deverá fazer reparos nas instalações elétrias, encanamentos, etc... Qualquer coisa que acontecer, entrar em contato com o caseiro responsável.

08)Fica Proibido:

Levar animais;
Riscar paredes, camas ou mesa;
Jogar lixos nas dependências;
Jogar escamas de peixe, areia ou qualquer resíduo nos encanamentos;
Trocar de panelas;
Quebrar ou furar colunas para colocar redes;
Colocar colchões fora do apartamento (grama, areia) ou estragá-los.

09) É obrigação do sócio entregar o apartamento limpo e em ordem.

10) O sócio deve comparecer na colônia de férias quando reservada, caso contrário, deve-se avisar ao sindicato o seu não comparecimento, evitando desta forma deixar a casa vazia e sofrer penalidades.

11) O associado é responsável pelo apartamento e bens contidos nele. Qualquer extravio ou dano, será cobrado multa no valor de um salário mínimo.

12) O Sindesc, fica isento de qualquer responsabilidade por danos ocasionados ao associado, dependentes e convidados no interior da Colônia de Férias, sejam danos por acidente pessoal ou materiais, como furto, roubo, danificações aos veículos estacionados ou pertences pessoais.

13) O caseiro tem autorização irrestrita da diretoria para fazer-se cumprir este regulamento.

 O descumprimento de qualquer dos ítens deste regulamento, ocasionará a suspensão para a temporada seguinte ou até mesmo a expulsão do quadro de associados.

 

Mapa de localização


 

 

 
enviar para um amigo imprimir
Rua Cândido Lopes N° 289 | Edificio Tijucas 15° Andar | Conj. 1521 | Centro | Curitiba/PR | Cep: 80.020-060
Copyright 2009 © SINDESC.com - Todos os direitos reservados.